encomenda

Envio e Custos de Encomendas

Envio

  • As datas de entrega previstas são apresentadas na finalização da encomenda e consideram envios para Portugal Continental, podendo variar conforme a tipologia/localização do artigo;
  • As datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como a Black Friday e Natal, etc. onde existem maior volume de pedidos;
  • O envio e a entrega das compras são feitos nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional ou local, nas localidades de envio e na localidade da entrega;
  • Nas situações em que não exista stock de algum artigo neste local e seja necessária alguma transferência interna, acrescem mais 1-2 dias úteis aos tempos indicados;
  • No momento em que for feito o envio receberá um e-mail de notificação com o nº da encomenda, e deve ser contabilizado o tempo de entrega após e receção do mesmo;
  • Por questões internas logísticas, a sua encomenda poderá ser enviada em múltiplas remessas;
  • Se por algum motivo não conseguir estar presente para receber o seu pedido, dependendo da transportadora e das dimensões do artigo, poderá suceder uma das seguintes ações:
    • Nova tentativa de entrega (normalmente no dia útil seguinte).
    • Deixada notificação na caixa de correio para levantar num ponto de recolha.
    • Iniciado o processo de devolução à CLEVER, pode ser efetuado o novo envio após novo pagamento do valor dos portes. 
  • No momento em que receber a encomenda deve verificar a integridade dos artigos na presença do estafeta, e recusar a entrega caso existam danos visíveis.

Custos

Os custos de envio das nossas encontram-se dependentes de 3 fatores, sendo estes a localização, o seu peso e tipologia do/dos artigos.

A localização do artigo pode ser verificada, denotada sempre pelos primeiros caracteres da referencia interna do artigo, precedidos por um “-” (Ex: LP, ML, etc.).

Geralmente, os artigos de diferentes tipologias encontram-se em armazéns diferentes, não sendo esta generalidade uma regra.

Os custos de envio gerais variam da seguinte forma, salvo a aplicação de campanhas promocionais :

  • Se uma encomenda se encontra com artigos apenas presentes em um dos nossos armazéns, aplicam-se as seguintes condições:
    • Armazém 1 (CP): O envio apresenta um custo de 8,65€;
    • Armazém 2 (JP): O envio apresenta um custo de 8,65€;
    • Armazém 3 (ML): O envio apresenta um custo de 4,65€ se esta apresentar um custo inferior a 250€; 
                                        O envio é grátis se o seu valor exceder os 250€;
    • Armazém 4 (MCR): O envio apresenta um custo de envio de 7,40€;
    • Armazém 5 (LP): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€;
    • Armazém 6 (WD): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€, se a encomenda pesar até 30Kg;
                                        O envio apresenta um custo de envio de 19,95€, se a encomenda pesar mais de 30Kg;
    • Armazém 7 (ML): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€ se a encomenda incluir até duas peças e o seu peso for inferior a 20Kg;
                                       O envio apresenta um custo de envio de 14,95€ se a encomenda incluir mais de duas peças e o seu peso for inferior a 20Kg;
                                      O envio apresenta um custo de envio de 19,95€ se o seu peso da encomenda for superior a 20Kg;
  • Caso esta apresente artigos de vários armazéns apenas se aplica o valor dos portes mais alto, quando aplicadas as condições do ponto anterior.
 
Os custos de envio para as ilhas apenas se encontram disponíveis mediante um pedido de orçamento para: info@clever.com.pt, onde deve ser indicada a morada e os artigos que constituem a encomenda pretendida.

Envio e Custos de Encomendas

encomenda

Envio

  • As datas de entrega previstas são apresentadas na finalização da encomenda e consideram envios para Portugal Continental, podendo variar conforme a tipologia/localização do artigo;
  • As datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como a Black Friday e Natal, etc. onde existem maior volume de pedidos;
  • O envio e a entrega das compras são feitos nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional ou local, nas localidades de envio e na localidade da entrega;
  • Nas situações em que não exista stock de algum artigo neste local e seja necessária alguma transferência interna, acrescem mais 1-2 dias úteis aos tempos indicados;
  • No momento em que for feito o envio receberá um e-mail de notificação com o nº da encomenda, e deve ser contabilizado o tempo de entrega após e receção do mesmo;
  • Por questões internas logísticas, a sua encomenda poderá ser enviada em múltiplas remessas;
  • Se por algum motivo não conseguir estar presente para receber o seu pedido, dependendo da transportadora e das dimensões do artigo, poderá suceder uma das seguintes ações:
    • Nova tentativa de entrega (normalmente no dia útil seguinte).
    • Deixada notificação na caixa de correio para levantar num ponto de recolha.
    • Iniciado o processo de devolução à CLEVER, pode ser efetuado o novo envio após novo pagamento do valor dos portes. 
  • No momento em que receber a encomenda deve verificar a integridade dos artigos na presença do estafeta, e recusar a entrega caso existam danos visíveis.

Custos

Os custos de envio das nossas encontram-se dependentes de 3 fatores, sendo estes a localização, o seu peso e tipologia do/dos artigos.

A localização do artigo pode ser verificada, denotada sempre pelos primeiros caracteres da referencia interna do artigo, precedidos por um “-” (Ex: LP, ML, etc.).

Geralmente, os artigos de diferentes tipologias encontram-se em armazéns diferentes, não sendo esta generalidade uma regra.

Os custos de envio gerais variam da seguinte forma, salvo a aplicação de campanhas promocionais :

  • Se uma encomenda se encontra com artigos apenas presentes em um dos nossos armazéns, aplicam-se as seguintes condições:
    • Armazém 1 (CP): O envio apresenta um custo de 8,65€;
    • Armazém 2 (JP): O envio apresenta um custo de 8,65€;
    • Armazém 3 (ML): O envio apresenta um custo de 4,65€ se esta apresentar um custo inferior a 250€; 
                                        O envio é grátis se o seu valor exceder os 250€;
    • Armazém 4 (MCR): O envio apresenta um custo de envio de 7,40€;
    • Armazém 5 (LP): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€;
    • Armazém 6 (WD): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€, se a encomenda pesar até 30Kg;
                                        O envio apresenta um custo de envio de 19,95€, se a encomenda pesar mais de 30Kg;
    • Armazém 7 (ML): O envio apresenta um custo de envio de 8,65€ se a encomenda incluir até duas peças e o seu peso for inferior a 20Kg;
                                       O envio apresenta um custo de envio de 14,95€ se a encomenda incluir mais de duas peças e o seu peso for inferior a 20Kg;
                                      O envio apresenta um custo de envio de 19,95€ se o seu peso da encomenda for superior a 20Kg;
  • Caso esta apresente artigos de vários armazéns apenas se aplica o valor dos portes mais alto, quando aplicadas as condições do ponto anterior.
 
Os custos de envio para as ilhas apenas se encontram disponíveis mediante um pedido de orçamento para: info@clever.com.pt, onde deve ser indicada a morada e os artigos que constituem a encomenda pretendida.